O Menino que Matou Meus Pais
Baseado no caso que chocou o país, os assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, orquestrados por sua filha adolescente Suzane, juntamente com seu namorado e seu cunhado, os irmãos Cravinho.