Didi é um recém-formado contabilista empenhado em sair da favela onde sempre viveu e singrar na vida. Quando julga ter encontrado a oportunidade por que tanto esperava numa corretora, descobre que, afinal, se envolveu num esquema de lavagem de dinheiro de Ciro, um criminoso português.