Occidental
O segundo longa do franco-argelino Neïl Beloufa é um espetáculo exuberante: uma mistura de suspense, comédia e melodrama esbanjando efervescência queer. Fazendo lembrar Fassbinder, sua atmosfera dos anos 70 e aura cult dão uma variante excêntrica da agitação política e decadência moral da Europa.