Slamdance, o rival em ascensão de Sundance, celebra o cinema inovador que o “indie” costumava ser, e a tragicomédia divertida de Daniel Martinico é a epítome do espírito do festival. Com seu estilo verité, este mergulho louco no mundo da representação é ao mesmo tempo cativante e atemorizante.