Olga's House of Shame
Um filme que impulsionou todo um gênero “bruto” de filmes de exploração com S&M. Audrey Cambell interpreta Olga, uma sádica ladra de jóias que se esconde em uma mina abandonada e exige todos os tipos de infelicidade sobre aqueles que a desafiam – tudo isso em estilo semidocumentário excêntrico.