Duas pessoas introvertidas que trabalham em um matadouro descobrem que compartilham o mesmo sonho todas as noites. No início, ficam intrigados e incrédulos, mas quando começam a aceitar essa estranha coincidência, tentam recriar em plena luz do dia o que acontece em seu subconsciente compartilhado.