Este filme é um sucesso financeiro e estilístico, tendo faturado mil vezes mais o valor do orçamento com as bilheterias. Abrindo com uma cena de 37 minutos, desenvolve uma história dentro da outra, misturando comédia e terror para formar uma sátira meticulosa que vai além do exercício formal.