Paris, anos 1960. A aspirante a cantora Pomme faz amizade com Suzanne, que está grávida. Pomme lhe empresta dinheiro para um aborto, mas uma tragédia as separa. Uma década depois, elas se reencontram e prometem manter contato por meio de cartões postais.
No contexto do Movimento de Libertação das Mulheres na França, o musical feminista de Agnès Varda transborda a alegria do ativismo e da comunidade. Lutando contra as restrições patriarcais que oprimem o corpo feminino, este retrato da amizade feminina celebra o poder radical da família escolhida.