One to One: John & Yoko
Um olhar comovente sobre a vida musical, pessoal, artística, social e política do casal na Nova York em transformação dos anos 1970. O ponto central da história são os shows One to One, as únicas apresentações completas de John Lennon depois dos Beatles.