Julian, um traficante de drogas bem-sucedido em Bangkok, vê sua vida ficar ainda mais complicada quando sua mãe chega dos Estados Unidos. Com sede de vingança, ela o obriga a encontrar e matar o responsável pela morte recente de seu irmão, que foi morto após assassinar uma jovem.
Dando sequência à sua parceria sublime com Ryan Gosling após o elegante filme Drive, Nicolas Winding Refn retorna com seu filme mais controverso. Uma mistura ousada de espiritualidade, Shakespeare e violência extrema, Só Deus Perdoa é uma explosão de cultura pulp.