Amantes há séculos, Adam e Eve são vampiros. Ele toca rock em Detroit e ela passeia por Tânger. Sofrendo de depressão e com a constante mudança do mundo, eles encontram estabilidade um no outro. Porém, a chegada da irmã mais nova de Eve traz problemas.
Jim Jarmusch dá seu próprio toque distinto ao filme de vampiro com esta estilosa peça para dois atores ambientada em Detroit e em Tânger da atualidade. Tom Hiddleston e Tilda Swinton personificam a boemia lacônica dos vampiros apaixonados nesta reflexão descolada sobre imortalidade e gentrificação.