Opium
Neste drama fictício sugestivo, uma aura misteriosa permeia o papel de parede dos edifícios assustadores ocupados pelos personagens. Por meio de uma linguagem cinematográfica inovadora e de conotações distópicas, Opium cria um mundo singular, cheio de tensões palpáveis e espaços atmosféricos.