Um “nudie cutie” gloriosamente espalhafatoso, com roteiro do infame diretor Ed Wood. E não para por aí! Ainda conta com a participação do médium americano Criswell (de Plano 9 do Espaço Sideral), um excesso de strip-teases e fantasias realmente loucas. Resumidamente: um clássico cult!