A professora Rachel se apaixona por Ali e por Leila, sua filha de quatro anos. Embora se sinta quase uma mãe, Rachel não esquece que a menina é filha de outra mulher. Logo, nasce o desejo de ter um filho próprio e, aos quarenta e poucos anos, resta pouco tempo para se decidir.
Nesta bela história sobre maternidade contemporânea e romance, Virginie Efira vive uma mulher de compaixão sem limites de maneira radiante. Abraçando várias formas de amor, o quinto longa de Rebecca Zlotowski ainda traz a participação especial do parisiense por adoção Frederick Wiseman.