Otto
O cineasta e artista visual Cao Guimarães apresenta um retrato da maternidade de sua esposa e o nascimento de seu filho Otto. Com imagens feitas em Montevidéu, Istambul e Belo Horizonte, onde o casal mora, o diretor cria um diário visual que acompanha cada passo da gravidez de sua esposa.
Sem dúvida o filme mais pessoal de Cao Guimarães, este documentário é um ensaio visual, uma carta de amor e um diário cinematográfico que narra a gravidez de sua esposa e o nascimento de seu filho. Como as imagens recorrentes de água, a mitologia e os eventos diários refletem sobre as marés da vida.