Claire Simon observa as operações diárias da ala ginecológica de um hospital público em Paris. Ela conhece pacientes em todos os estágios da vida: jovens e idosas, cisgêneros e trans. Histórias únicas de fertilidade, transições de gênero e câncer são reveladas, incluindo a da própria cineasta.
Aclamado pela crítica, este filme compassivo de Claire Simon explora a questão da saúde da mulher. Com uma equipe totalmente feminina e um olhar empático, a renomada documentarista monta um estudo profundamente empenhado que desmistifica os corpos que temos em comum, apesar de nossas diferenças.