Our Eternal Summer
Inseparáveis, Lise e Lola passam o verão de seus 18 anos juntas na praia com seus amigos, na cidade mediterrânea de Marselha. Celebrando o início do resto de suas vidas, elas logo percebem que nada dura para sempre quando alguém se perde na água.
A estreia de Émilie Aussel mostra como um verão alegre e letárgico é subitamente interrompido para um grupo de adolescentes despreocupados, confrontados com o luto e a perda da inocência. Our Eternal Summer é um lembrete comovente de que, como a euforia da adolescência, nada dura para sempre.