Our Voice of the Earth, Memory and the Future
Recém-restaurado, o místico primeiro longa de Marta Rodríguez e Jorge Silva concilia força política e beleza estética. Ao valorizar a terra ameaçada e os rituais de um povo indígena na Colômbia, o documentário poético da dupla traça como a história é feita e as culturas são mantidas vivas.