Outer Space
O autor austríaco reelabora magistralmente sequências do filme de terror dos anos 80 de Sidney J. Furie The Entity nesta experimentação tátil e imersiva do espaço cinematográfico. Tscherkassky cria um turbilhão de fragmentos audiovisuais, destruindo de forma impressionante as normas narrativas.