Pacifiction
No topo da lista da revista Cahiers du cinéma de melhores filmes do ano passado, o épico hipnotizante de Albert Serra evoca o mal-estar e a paranoia que envenenam a calma edênica do Taiti. Repleta de ambiguidade moral, a atuação de Benoît Magimel personifica o poder corruptor do estado imperial.