Palermo Shooting
Com Lou Reed no papel de fantasma amigável com bons conselhos e Dennis Hopper no papel de Morte, este filme de Wim Wenders vê um fotógrafo encontrar consolo e o sentido da vida em Sicília. A trilha sonora inclui 28 músicas pop de bandas como Beirut e Portishead!