Palo Alto
Na abastada Palo Alto, na Califórnia, três histórias de desejo, tédio e autodestruição entrelaçam-se. April se divide entre um flerte com o treinador e a paixão por Teddy, um sensível maconheiro. Emily quer transar com qualquer um, e o comportamento de Fred torna-se cada vez mais perturbador.