Uma plataforma perfeita para a comédia circense característica do diretor, o último filme de Jacques Tati o vê atuar como o virtuoso diretor de um circo, onde os artistas e o público participam do espetáculo! Feito para a televisão sueca, é a homenagem de Tati à arte que deu início à sua carreira.