Paradise: Love
O primeiro da trilogia temática Paradise, Love inicia a série de contos de humor ácido sobre a busca humana pela felicidade, estabelecendo conexões ousadas entre o turismo sexual e a globalização por meio da lente do desejo maduro. A personagem principal, cheia de contradições, é sempre fascinante.