Filmado por Agnès Godard, este melodrama encantador é protagonizado por uma atípica Isabelle Huppert, como esposa de um fazendeiro rumo à infidelidade na grande cidade. Engraçado e comovente, Um Amor em Paris navega habilmente pelos anseios que se agitam sob a estagnação da meia-idade.