Paris Memories
Três meses após um atentado terrorista em um bistrô parisiense, Mia luta para processar seu trauma e lembrar os eventos daquela noite. De volta à cidade, ela refaz seu caminho e se reconecta com outros sobreviventes, em busca do desconhecido que a acolheu.