Passed by Censor
Zakir trabalha examinando cartas na prisão. Ele censura conteúdos questionáveis nas correspondências enviadas e recebidas pelos detentos. Em seu tempo livre, Zakir faz um curso de redação. É uma paixão secreta e uma forma de socializar fora do trabalho.