Paterson
Seguindo um observador comum enquanto ele transforma sua rotina diária discreta em poema, o filme de Jim Jarmusch retrata momentos de epifania e inspiração, encontrando as rimas e ritmos da vida cotidiana. Um drama de relacionamento imperfeitamente simétrico com Adam Driver e Golshifteh Farahani.