Este premiado documentário nos dá a chance de conhecer a lenda musical Patti Smith por trás dos holofotes. Um retrato extraordinário de uma artista igualmente única, este filme pouco convencional foi filmado há mais de 11 anos e mostra um lado vívido e intimista de um ícone.