Pepe
Inspirada em um infame hipopótamo fugitivo, esta aventura metamórfica ganhou o Urso de Prata de Melhor Direção na Berlinale. Viajando por linhas do tempo, planos de consciência e formas de experimentação diversas, Pepe convoca espectros de violência com um estilo eclético e místico.