O jovem e alienado Aloysius Christopher Parker não tem casa, nem escola, nem trabalho. Ele perambula por uma Manhattan vazia em busca de um sentido, entrando e saindo de estranhos encontros com excêntricos e vagabundos: sempre se mantendo à frente do que quer que seja que pareça persegui-lo.