Persépolis
Codirigida por Marjane Satrapi com base no seu romance gráfico autobiográfico, esta aclamada animação de amadurecimento em preto e branco conta a história de uma jovem durante a Revolução Iraniana de 1979. Narrada pela dupla de mãe e filha Chiara Mastroianni e Catherine Deneuve!