Com pouco mais de 20 anos, Maureen trabalha como personal shopper de uma celebridade. O emprego banca sua permanência em Paris, cidade que ela não quer abandonar antes de saber mais sobre a morte do irmão gêmeo. Tudo muda quando ela recebe uma mensagem de texto misteriosa.
Este estudo assombroso de personagem, ambientado entre Londres e Paris, é um conto fantasmagórico que mistura o real ao sobrenatural. Kristen Stewart incorpora a dor em uma atuação comovente que contribuiu para que Olivier Assayas ganhasse o prêmio de Melhor Direção do Festival de Cannes.