Uma comédia sobre um homem tentando viver além de seus meios. Ovidiu é um professor e escritor em dificuldades que ainda vive com seus pais. Ele se apaixona por Diana, irmã de um de seus alunos. Para impressioná-la, ele concorda com um esquema inventado pelo malandro Pepe.