Phoenix
Colaborando mais uma vez com Harun Farocki e a atriz principal Nina Hoss, Christian Petzold (Barbara) cria cuidadosamente este drama pós-Segunda Guerra Mundial inteligente e cheio de suspense. Uma combinação impressionante de suspense e elementos de gênero com um peso temático substancial.