Pleasure
Bella chega a Los Angeles de sua cidade natal, na Suécia, com sonhos de se tornar a próxima estrela pornô. Entretanto, como sua impiedosa ambição a leva a um território cada vez mais perigoso, Bella luta para conciliar seus sonhos de empoderamento com a realidade do lado mais obscuro da indústria.
Centrado em uma atuação intensa e brilhante da estrela Sofia Kappel, Pleasure é o inflexível longa de estreia de Ninja Thyberg. Uma exploração resoluta do livre arbítrio, da ambição e do consentimento na indústria cinematográfica adulta que busca quebrar tabus obsoletos sobre o trabalho sexual.