Mario, 55, trabalha em um necrotério digitando relatórios de autópsia. Durante o golpe militar de 1973 que deixou Pinochet no comando do Chile, enquanto corpos se acumulam ele fantasia sobre sua vizinha Nancy, uma dançarina de cabaré, que desaparece misteriosamente. Mario começa uma busca frenética.
Pablo Larraín retorna à natureza psicótica do fascismo explorada em Tony Manero e, posteriormente, em No. Testemunhando um pesadelo político em tela super widescreen, Post Mortem é uma alegoria política inflexível e divertida que disseca de forma hipnotizante o corpo político doente.