Predators
To Catch a Predator foi um popular programa de TV criado para caçar predadores de menores, atraindo-os para um set de filmagem, onde eram entrevistados e acabavam presos. Uma exploração da ascensão e da queda do programa e do mundo que ele ajudou a criar.
Uma sensação televisiva que inspirou inúmeros imitadores na internet, To Catch a Predator cativou milhões de espectadores. Investigando o perigo de misturar entretenimento com serviço público, o documentário de David Osit revela os dilemas éticos por trás desse fenômeno da cultura pop.