Em uma conferência, Márta, neurocirurgiã de 40 anos, se apaixona por János, colega de profissão. Ela decide abandonar a carreira de sucesso nos Estados Unidos e voltar a Budapeste para começar uma nova vida com ele. Mas ao chegar, János diz que não a conhece e que não há nada entre os dois.