Uma celebração deslumbrante do poder transformador da imaginação, o filme de Michel Ocelot reúne contos subversivos de romance e magia. Silhuetas expressivas se destacam sobre cenários de cores radiantes, enquanto o filme dá um toque lúdico a arquétipos e mitos antigos.