Priscilla
De uma base militar alemã à sua propriedade dos sonhos em Graceland. Através dos olhos de Priscilla Presley, Sofia Coppola revela o lado oculto de um grande mito americano: o longo caso de amor e o turbulento casamento de Elvis e Priscilla.
A gaiola dourada da fama é sedutora, mas solitária, na suntuosa adaptação de Sofia Coppola do livro de memórias de Priscilla Presley. Estrelando a premiada Cailee Spaeny ao lado de Jacob Elordi como Elvis, este conto de fadas sombrio mostra os altos e baixos de uma vida passada à sombra do Rei.