O cineasta Eugene Jarecki leva o Rolls-Royce 1963 de Elvis Presley em uma jornada musical de Memphis a Nova York, Las Vegas e além. Quarenta anos após a morte do Rei, vários artistas, incluindo Alec Baldwin, Chuck D, Ethan Hawke e Mike Myers, refletem sobre sua ascensão e queda.