Pablo é um aspirante a ator que trabalha como paciente simulado em escolas de medicina para se virar. Sua vida parece se mover em espiral: ele continua apaixonado pelo ex-namorado e seu colega de casa desapareceu sem pagar o aluguel, deixando para trás algumas plantas, uma cadela e… um fantasma.
A súbita presença de um fantasma de cardigã animado à mão dá um toque assustador à comédia ensolarada de Roberto Doveris sobre o belo caos de uma crise dos 25 anos. Com uma mistura lúdica do cotidiano e do fantástico, as dificuldades de um jovem ator são apresentadas com realismo e humor.