Pussy
O desejo assume o controle neste curta imaginativo premiado no Festival Internacional de Curta-Metragem de Clermont-Ferrand. O tédio cotidiano dá lugar ao excitamento surreal e à autodescoberta lúdica, enquanto uma jovem aventureira aprende a conhecer, domar e satisfazer sua sexualidade selvagem.