Queer
1950. William Lee, um americano que vive na Cidade do México, passa a maior parte dos dias completamente só, com exceção de alguns contatos com outros membros da comunidade. Seu encontro com Eugene Allerton, um ex-soldado expatriado, faz com que ele acredite que é possível ter uma conexão íntima.
Estrelando Daniel Craig como um sensualista apaixonado, a audaciosa adaptação de Luca Guadagnino do infame romance de William Burroughs está repleta de desejo romântico. Sob a influência das dores requintadas e dos prazeres fascinantes da paixão, Queer viaja até os confins hipnotizantes do amor.