Um pai solitário com um gosto secreto por sadomasoquismo contrata uma agência dominatrix, especializada em atos de guerrilha de degradação pública. Após um estranho e fatal acidente, Takafumi é forçado a agir com uma série de dominatrix vingativas perseguindo-o.