Adaptada do seu próprio romance, esta misteriosa história de fantasmas mostra uma mulher (interpretada por Kate Lyn Sheil) perseguida por um misterioso mefistofélico e por seus novos poderes telepáticos. Uma nova relíquia de um premiado cineasta independente.