Rave On
Kosmo, um produtor musical que mora em Berlim, sai para entregar seu novo álbum a DJ lendário na boate techno mais famosa da cidade. Mas uma missão simples se transforma em uma odisseia noturna, e ele precisa enfrentar seu passado, seus erros e sonhos abandonados.
Fascinado por uma promessa de transcendência em uma paisagem sonora mista, Rave On é uma faixa imersiva que pontua a busca de um baladeiro pela realização. Este noturno techno é um êxtase cinematográfico que transpõe as batidas de Enter the Void: Viagem Alucinante para a Berlim dos anos 2020.