Carla é uma mulher solitária que sofre com a falta de respeito dos colegas de trabalho. Numa sociedade dominada pelos homens, que tipo de esperança existe para uma deficiente auditiva de 35 anos? A solução é o ex-presidiário Paul, que passa a trabalhar com ela.
Este rico estudo de personagem desafia as convenções do thriller e proporciona uma experiência gratificante para os fãs dos filmes de gênero. Com um design de som ousado e atuações impecáveis de Emmanuelle Devos e Vincent Cassel, Sobre Meus Lábios é uma obra cativante de Jacques Audiard (A Prophet).