Reality+
Uma Paris do futuro brilha com pessoas perturbadoramente bonitas no curta de ficção científica de Coralie Fargeat. Testando uma tecnologia especulativa de auto-otimização dez anos antes de A Substância, a diretora francesa ganhou vários prêmios com esta análise de uma sociedade obcecada por imagens.